05 maio, 2008

021: WE BACK HOMMIE!

É isso aí, estamos oficialmente de volta!
Design novo, mentes novas, posts novos.
Desde 22 de maio de 2007 que não postamos aqui. Da minha parte posso dizer que de lá pra cá mudei muito, de estilo, de modo de pensar, e até de gostos. Minha vida pessoal não mudou muita coisa, salvo a conclusão do cursinho e a grande e aguardada entrada na faculdade, de Direito. Tomei conhecimento de mais rappers (como se não fosse de praxe) e posso dizer que expandi meu gosto musical na área do rap, abrangendo desde o tão odiado por mim 50Cent até o "Rap Français". Podem ter certeza que daqui pra frente o blog só crescerá, tentaremos manter o mesmo sistema de postagens diárias, porém agora será mais difícil pois não temos mais o Foca para ajudar (terei que confirmar com ele se aceita voltar, o Conte já aceitou).
Resolvemos (eu e Conte) voltar com o Blog devido a grande visitação diária que ele tem, mesmo "morto". Ficamos abismados ao ver que tínhamos 30mil visitas totais, pois quando largamos o blog ele tinha apenas 3mil. São vocês leitores(as) que nos motivam a manter este blog, que podemos dizer ser diferente de outros, pois aqui não nos focamos nas notícias diárias do mundo do rap, apesar de nos interessarmos e postarmos muitas vezes, mas sim na vida, no estilo e na cultura de tudo e todos que englobam o rap, a fim de esclarecer e demonstrar a importância, ou não, de determinada cultura ou pessoa no cenário do rap mundial. Aqui vocês podem ter lido e até lerão comentários nossos dos quais não irão simpatizar, mas saibam que este é o nosso ponto de vista (é claro que estes comentários estarão extremamente implícitos nos posts, não queremos enganar vocês leitores com a premissa de passar uma informação distorcida sobre algo.
Um abraço a todos!

1 Comentários:

Blogger Danzig disse...

se precisarem de ajuda aki nesse blog gangsta gangsta, podem contar comigo ma' niggas.

7:10 PM  

Postar um comentário

<< Home